sábado, 20 de outubro de 2012
Respondendo o prefessor ( video da Kefera)
Imagina você com aquele mal humor por fica ate tarde na net vai pra escola e acontece essas situações.
Motivos para ficar em casa dia de sabado.
Você prefere sair num dia de casa chuvoso pra sair com na namorada ou fica em casa comendo aquela pipoca jogando video game, na internet ou8 vendo um filme?
Maioria das pessoas falaria " - Se eu namoro vou sair com a namorada porque eu a amo" na boa? se mata e larga de ser falso porque você na real provavelmente invetaria uma desculpa ou se sua namorada te liga-se e fala-se " NÃO PRECISA VIM AMOR A CHUVA ESTA FORTE" provavelmete depois de desliga o celular sairia correndo e gritando " VIVA A CHUVA" ligaria pros amigos e ficaria lá sentadado com a bunda no sofá com um monte de homem ao seu a redor jogando video game, ou quem sabe um duelo de jogos na net.
Maioria das pessoas falaria " - Se eu namoro vou sair com a namorada porque eu a amo" na boa? se mata e larga de ser falso porque você na real provavelmente invetaria uma desculpa ou se sua namorada te liga-se e fala-se " NÃO PRECISA VIM AMOR A CHUVA ESTA FORTE" provavelmete depois de desliga o celular sairia correndo e gritando " VIVA A CHUVA" ligaria pros amigos e ficaria lá sentadado com a bunda no sofá com um monte de homem ao seu a redor jogando video game, ou quem sabe um duelo de jogos na net.
sábado, 13 de outubro de 2012
sábado, 6 de outubro de 2012
A IMPORTÂNCIA DA INTERNET
O USO DA INTERNET
A rede mundial de computadores interligados – internet – é uma maneira muito eficiente de se ter acesso a um grande número de informações de forma simultânea, dando oportunidade de se interagir com outras pessoas e se debater sobre assuntos relevantes. A internet facilita a resolução de problemas em comum sem que haja necessidade de se sair de casa para reunir-se em um mesmo lugar e hora, mas mesmo com essa vantagem ela não pode e não deve substituir o diálogo pessoal, face a face.
A internet é uma ferramenta maravilhosa, porém nem sempre é usada corretamente e acaba trazendo conseqüências desagradáveis quando usada por pessoas inescrupulosas ou mal intencionadas que provocam grandes estragos em empresas e na vida de pessoas, por isso é preciso que se tenha responsabilidade para manipular uma ferramenta tão importante nos dias de hoje.
E você, o que acha da internet?
Assinar:
Postagens (Atom)