Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

Motivos para ficar em casa dia de sabado.

Você prefere sair num dia de casa  chuvoso pra sair com na namorada ou fica em casa comendo aquela pipoca jogando video game, na internet ou8 vendo um filme?

Maioria das pessoas falaria " - Se eu namoro vou sair com a namorada porque eu a amo" na boa? se mata e larga de ser falso porque você na real provavelmente invetaria uma desculpa ou se sua namorada te liga-se e fala-se " NÃO PRECISA VIM AMOR A CHUVA ESTA FORTE" provavelmete depois de desliga o celular sairia correndo e gritando " VIVA A CHUVA" ligaria pros amigos e ficaria lá sentadado com a bunda no sofá com um monte de homem ao seu a redor jogando video game, ou quem sabe um duelo de jogos na net.

0 comentários:

Postar um comentário